"Saia por aí com olhos nas orelhas e outras excentricidades típicas do surrealismo. O assunto está na moda", aponta a fashion editor Barbara Leão de Moura, nas páginas da edição de agosto da Vogue. No entanto, dentre os diversos elementos que colocam o estilo em pauta – como a coleção inspirada em Helmut Newton do verão 2014 daTriya e o revival da grife que leva o nome da artista Elsa Schiaparelli –, são os desenhos e peças em formato de olhos que despontam como aposta fun da vez.
Um dos culpados por este "eye fever" é a Kenzo. Experts em criar prints-desejo, Humberto Leon e Carol Lim, a dupla por trás da grife, levou olhos à passarela na temporada internacional de inverno 2014 da semana de moda de Paris – as peças, inclusive, já começam a estampar o corpo das trend-setters. Delfina Delletrez vem logo atrás, com mais versões de suas cobiçadas joias surreais. Até mesmo a Christian Dior surpreendeu e incluiu o desenho em um sleeper especial da nova estação. Inspire-se na sua página e escolha o seu.
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