Mais do que um equipamento, os tênis de skate viraram referência na cultura urbana. Foi no contexto da popularização do esporte que surgiu a DC Shoes, que em 1994, lançou seu primeiro produto: um protetor de cadarço, para evitar o desgaste devido ao contato com o asfalto. Cerca de 20 anos depois, a marca se estabeleceu como uma das principais do segmento. Para comemorar o aniversário, eles relançaram o Lynx, um de seus calçados de maior sucesso.
Do original, o que segue intacto são as cores, cinza e laranja. Seu design foi simplificado e ganhou contornos mais elegantes, tornando-o adequado até mesmo para quem nunca pisou em cima de um shape. Com o avanço da tecnologia, esse ícone de 1998 também está mais resistente - o que o torna também uma boa escolha para praticantes da modalidade.
Do original, o que segue intacto são as cores, cinza e laranja. Seu design foi simplificado e ganhou contornos mais elegantes, tornando-o adequado até mesmo para quem nunca pisou em cima de um shape. Com o avanço da tecnologia, esse ícone de 1998 também está mais resistente - o que o torna também uma boa escolha para praticantes da modalidade.
Para completar o pacote, a DC chamou dois dos melhores skatitstas de street, Josh Kalis e Matt Miller, para realizar algumas manobras em corrimãos e outros obstáculos do cenário urbano. A melhor palavra para descrever essa campanha é "radical". Como o DNA da marca.
O DC Lynx estará disponível em todo o Brasil a partir de fevereiro, pelo valor de R$ 299,90.