

Que desfile bom de ver! Neste Verão 2014/15, a Salinas faz uma viagem imaginária ao “mundo da fantasia, iluminado pelo sol, povoado pelas aves do paraíso e pelas tribos douradas das musas de Gauguin”, e leva o público junto em uma apresentação de deixar um sorriso leve no rosto e belas estampas e combinações de cores.


O Cantão trouxe uma proposta para o verão de 2015 de peças totalmente soltas, seja pelo corte esvoaçante de túnicas de seda e crepe ou por modelos oversized de alfaiataria. As cores também complementam essa leveza: azul, laranja, branco e vermelho.


Na passarela de Victor Dzenk havia uma harpa. Com uma canção instrumental ao vivo que lembrava a trilha sonora de "A Pequena Sereia", as modelos se transformaram em rainhas do mar e sereias para desfilar a coleção de verão 2015.
Os homens e as mulheres entraram caminhando lentamente na passarela para retratar a calmaria do fundo do mar. O estilista adaptou tudo o que há no oceano da forma mais luxuosa para a coleção. Pérolas vinham como bordado ao longo do comprimento ou em mangas e barras de vestidos e camisas.




A TNG não foge às tradições, como a de trazer atores que estejam bombando na novela das 21h da vez. Depois do mise-en-scène, com direito à mão boba dupla de Reynaldo Gianecchini em Tainá Müller e Giovanna Antonelli, a grife começou a apresentar sua outra tradição: os jeans.
A peça apareceu em várias formas: tons escuros, lavado, colorido, em tecidos mais leves, firmes, bordados e em alfaiataria.
Os ternos fazem uma polêmica combinação com sandálias masculinas, aquelas típicas trançadas. Os homens usam bermudas mais curtas do que o de costume, e a peça também aparece como opção para as mulheres.
Na paleta de cores, branco, tons crus, amarelo e azul. O tafetá aparece combinado a diferentes tons. Os conjuntinhos viram uma opção para homens e mulheres, com bordados florais ou lisos na mesma cor.





