Adoro esse estilo despojado e chique do Juan ; Ele sabe como ninguém combinar as cores brilhantes ... E como caiu bem o laranja dark com o verde nesse look , combinando com deserto de nevada ao fundo . Fiquei apaixonado mesmo foi pelo os lindos sapatos da Urban Outfitters.
Adoro esse estilo despojado e chique do Juan ; Ele sabe como ninguém combinar as cores brilhantes ... E como caiu bem o laranja dark com o verde nesse look , combinando com deserto de nevada ao fundo . Fiquei apaixonado mesmo foi pelo os lindos sapatos da Urban Outfitters.
E marca do empresário paulista Sergio Kamalakian está repleta de novidades para o Dia dos Namorados. E se você não namora, vale uma ida a loja para adquirir algumas peças de inverno.
O destaque é a nova parceria com a Converse, que desenvolveram um modelo Jack Purcell, com exclusividade, inspirado nos coletes dos praticamente de caça da Inglaterra. O tênis é todo feito em nylon e telace e sola de borracha.
Além disso, a marca Sergio K. preparou algumas ações para a celebração dos casais, como a distribuição dos preservativos da Preserv com o tema “Make Sex, Not Dinner”. E para deleite de todos, estarão disponíveis nas lojas os chocolates Corázon, que são recheados de doce de leite , da Havanna. Tipo morrammmm de desejo!
O Noisemaker – que não ganhou nada por esse post – deu uma pescada no site da marca em produtos da nova coleção. Curto muito Sergio K. uma pena ter perdido a loja do Rio de Janeiro (A gente chora)… Graças que existe e-commerce < http://loja.sergiok.com.br/home > nessa vida (todas vibra).
Para usar com macacão
Se for justa, a peça pode marcar o bumbum (toc, toc, toc). Para evitar constrangimentos, use-a com um body modelador, que, além de desenhar o corpo, não transparece na roupa. Se desejar valorizar os seios também, opte por um modelo de top ou body com bojo, que é prático e dá um upgrade imediato.
Diane Kruger.
Para usar com terninho
A dupla blazer e calça propõe formalidade. Quebre a seriedade e vá de terninho à festa ao usar um body chique sob ele.
Mariana Ximenes.
Mariana Ximenes.
Para usar com transparência
Tops de seda transparente estão em alta. Para entrar na tendência de maneira elegante, invista em sutiãs grandes e trabalhados. Os que se assemelham a tops e têm detalhes de renda são ideais.
Rosie Huntington-Whiteley.
Rosie Huntington-Whiteley.
Para usar com couro
Não se engane. Apesar de ser encorpado, o couro pode ressaltar as gordurinhas. Por isso, as lingeries modeladoras são aliadas perfeitas para looks mais justos.
Blake Lively.
Blake Lively.
Por Carolina Machado | Paloma Vergeiro - Edição: MdeMulher
Aprenda você guria descolada que adora as novas tendências a fazer uma clutch transparente.
A grife pioneira das carteiras transparentes foi Charlotte Olympia, com sua “Pandora Clutch”, a qual foi copiada integralmente pela Thelure aqui no Brasil, aliás, marca que adora “se inspirar” (ata!!!!) em acessórios internacionais. O único problema é que quem não tem acesso à original, paga R$1.000 pela inspired, alou???? zúúúúra né!!
Como sou amiguita de vocês, ensino hoje a confeccionar os dois tipos de modelo, a clutch quadrada e a carteira em forma de envelope(que está se usando muuuito), chega mais e confira:
CLUTCH QUADRADA
MATERIAIS:
Caixa de acrílico transparente articulada de tamanho retangular;
Furadeira;
Puxador de móveis;
Alicate.
Comece furando a caixa na parte superior, lembre-se de usar a furadeira delicadamente, assim a caixa não trinca. Com o furo pronto, use o alicate para cortar a parte do puxador que sobrará dentro da caixa.
Ajuste o puxador na caixa com a mesma delicadeza que você usou a furadeira. Ficou curiosa para saber como ela ficou? Veja abaixo!
CARTEIRA ENVELOPE
MATERIAIS:
Um grande retângulo de PVC transparente. (Em torno de 3mm de espessura)
5 pinos redondos superiores com parafusos
uma caneta
tesoura
furador multi
régua
Um pedaço de papel branco A1 ou papelão
Desenhar o modelo no papel – na sequência das medidas que você vê acima. As medidas são aproximadas, porque eu acho que você pode torná-lo um pouco maior ou menor ou dar-lhe uma forma diferente, se quiser, é só sobre a correção, para atender você, mas este modelo vai lhe dar a estrutura geral.
Cortar o modelo para forrar e então usar uma fita para pregá-lo sobre seu pvc. |
Cortar seu pvc usando o modelo como um guia.
Remova o modelo do pvc.
Dobre os cantos como um envelope, dobrando os lados em primeiro, depois o fundo, e então, finalmente a aba superior.
Decida onde você quer colocar seus pinos para garantir a forma de envelope. Use o furador para fazer furos em relação ao tamanho do parafuso.
Aperte os parafusos.
Para os furos inferiores, fazer o buraco superior primeiro e, em seguida, marcar com uma caneta o buraco de dentro. Abra o saco para fazer o buraco por dentro.
Uma vez que todos os buracos são feitos, feche a carteira para trabalhar onde irá colocar o pino que vai funcionar como uma trava. Marcar com uma caneta e, em seguida, utilizar o furador para colocar um furo na parte de baixo da abertura. Passe o parafuso de esferas através da única camada de baixo, e depois colocar um outro furo na aba para ser usado para garantir a abertura, empurrando o buraco sobre a viga.
Pronto! Coloque um saquinho de brilho ou tigresa dentro para dar um efeito melhor!
A jaqueta de couro é uma peça de roupa intemporal que está na moda desde sempre… Um casaco de cabedal dá um ar de rebelde e de irreverência a qualquer homem. Apesar disso há muito espaço para errar ao escolher esta peça de roupa masculina… tudo se resume ao talhe e ao encaixe. Uma jaqueta de couro deve estar relativamente justa e encaixar no corpo de forma a criar linhas direitas e uma sensação justa.
Hoje em dia as jaquetas de couro são muito diferentes das versões da década de 1950 e são feitas de couro de vitelo ou de cabra em vez do cabedal de antigamente que era difícil de amansar e que fazia barulhos cada vez que o homem se mexia… Maus tempos.
O Mais Importante É a Medida
Uma sugestão é tentar um tamanho mais pequeno que costuma escolher normalmente. Veja como fica e como se adapta à forma do seu corpo. Nos ombros a jaqueta deve estar mais justa do que larga. A jaqueta deve acabar na sua cintura e não nas pernas. Verifique também se as mangas não estão demasiado grandes porque o alfaiate não consegue fazer ajustes nisso!
Estilos de Jaquetas de Couro
No que toca a estilos dos casacos de couro só existem três estilos que interessam. O estilo Fatigue que tem dois bolsos no peito e às vezes tem um enchimento nos ombros. O estilo Motocross também chamado de jaqueta de motociclista tem o mínimo de detalhes, somente com dois bolsos na cintura. O estilo Bomber que tem uma linha nas mangas e um forro de lã.
Cores de Jaquetas de Couro
A cor também uma escolha importante. Preto é a escolha mais popular mas existem outras hipóteses a ser consideradas. Claro que uma jaqueta preta é uma boa escolha para um visual mais clássico e dá sempre uma onde de cool e de irreverência. Mas com os tons de castanho chocolate e os castanhos mais claros disponíveis em todo o lado, porque não experimentar?
O castanho sempre foi uma escolha com mais estilo comparada com o preto formal, sendo versátil quando combinado com quase qualquer cor e ajuda a diferenciar dos imitadores do James Dean.
Outra coisa a ter em mente é que uma jaqueta de couro não é só para vestir quando está ao ar livre. Como você vai escolher um corte mais justo pode manter o casaco vestido em restaurantes, bares e discotecas – é como se fosse um blazer.
Formas de Vestir uma Jaqueta de Couro
Como sempre existem algumas formas de vestir uma jaqueta de couro que ficam sempre bem:
Pegue nas suas calças jeans preferidas (desde que tenham um tom mais escuro), junte uma camisa branca e uma gravata preta fina. Junte com um casaco preto e o seu par preferido de ténis brancos você fica com um visual entre o forma e o casual perfeito.
Com um casaco de cabedal castanho junte umas calças jeans mais largas, uma t-shirt com estampa que tenha uma base branca ou preta e meta uns ténis da converse ou uns ténis vintage. Junte uns óculos Wayfarer e um gorro cinzento para um conjunto descontraído de fim-de-semana.
Experimente uma camisa de uma cor ou às riscas. Vestir umas calças mais formais e uma camiseta mais casual também pode ser uma combinação boa. Aquelas calças azuis escuras ou cinzentas que você só usa para as entrevistas de emprego com uma t-shirt simples e uns sapatos formais podem ficar bem numa jaqueta de cabedal castanha.
Uma jaqueta de couro é um elemento essencial no guarda-roupa de um homem. Esta peça de roupa masculina combina com quase tudo e é intemporal e nunca vai sair de moda. É uma daquelas peças de roupa que você pode utilizar para combinar com peças mais efémeras que saem de moda na próxima estação. Os casacos de cabedal vieram para ficar… por isso arranje um!
O sucesso dos quimonos de Maria Sanz invadiu as novelas da Rede Globo e virou febre depois que as personagens Luiza, Helena e Clara - Bruna Marquezine, Julia Lemmertz e Giovanna Antonelli, respectivamente - apareceram em algumas cenas usando variados modelos da marca. O styling também era um dos preferidos de Patrícia, a personagem fashionista de Maria Casadevall em Amor à vida.
Originária da cultura japonesa, a peça vem conquistando cada vez mais status fashion por aqui. Super democrático, o quimono confere poder, conforto e feminilidade à mulher, além de poder ser usado tanto em casa - como loungewear - quanto para sair, com legging ou skinny.
A alegria nas estampas exclusivas, o caimento e o toque do tecido são alguns dos diferenciais da marca Maria Sanz, que apresenta versões curtas, médias e longas da peça, com um conceito de elegância e glamour despretensioso.
A coleção da Maria Sanz está disponível para todo o Brasil no site e-closet (www.e-closet.com.br/maria- sanz) ou no atelier da designer em Vitória (ES). #Adoro
O alfaiate João Camargo desfilou as novidades da Camargo Alfaiataria para os noivos no Casar 2014, evento que apresentou lançamentos para o segmento de casamento, nesse sábado, 10, no no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Que pena que eu não pude ir , mais confira a baixo as fotos do querido Rodrigo Zorzi.