Olá meninas, trouxe pra vocês, alguns modelitos fashion como dica, não precisa ter a mesma roupa, e sim pode mudar a peça conforme sua escolha.
Olá meninas, trouxe pra vocês, alguns modelitos fashion como dica, não precisa ter a mesma roupa, e sim pode mudar a peça conforme sua escolha.
Como não amar as cores fortes e coloridas da Dsquared2 Spring/Summer 2015
o desfile no Milan fashion week. foi um show incrível #Adorei
A marca masculina Zapälla em parceria com a VERT, marca franco-brasileira de tênis, lança amanhã em São Paulo um modelo sustentável.
O Noisemaker adorou a iniciativa, pois o tênis é produzido em couro curtido ecologicamente à base de extrato de acácia (não poluente), flanela com tecidos em 80% de algodão reciclado e 20% em PET, já as palmilhas e solas são fabricadas com borracha nativa da Amazônia.
Serão duas peças, uma em cano alto e outro baixo, que estarão disponíveis nas lojas da Zapälla (Shopping Cidade Jardim e JK Iguatemi) e no e-commerce da VERT <www.vert-shoes.com.br>.
Já pararam para imaginar como seriam seus personagens favoritos se não seguissem os padrões da sociedade e fossem diferentes? Alguém com certeza pensou nisso – e sem sabermos sua identidade - os desenhos já estão circulando pela internet !! São diversos personagens famosos dos quadrinhos, filmes, desenhos e até videogame na versão gordinha !! E eles ficaram muito fofos!
Quem disse que ser gordinho é errado? Vamos ver que lindos ??!
Vocês já devem ter lido em alguma revista de moda o termo “Boho”, né meninas?! Mas vocês sabem o que ele significa e como se aplica a moda? O termo teve origem da mistura das palavras Bohemian + SoHo (bairro descolado de New York) em meados dos anos 60. A moda Boho Chic traduz a mistura do estilo hippie, bem característico dos anos 60, com artigos comprados em boutiques e lojas vintages.
Para compor um look completamente boho, algumas peças como vestidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta, são essenciais. Para compor, acessórios de couro, miçangas, anéis grandes e cintos largos não podem faltar. Detalhes com frangas, crochê, penas e pedras também são bem vindos ao look, mas sempre coordenando as peças compradas em feirinhas, com aquelas adquiridas em lojas sofisticadas e boutiques.
O Boho Chic é marcado pela mistura dos estilos hippie, vintage, folk e étnico, e repaginado através dos valores de bem-estar e do contato com a natureza. Ele é essa mistura de peças novas com peças de brechó que foi apresentada pela Vogue lá na década de 60 e foi aceita de tal forma que virou esse estilo despojado, livre e elegante ao mesmo tempo.
Pode parecer um estilo mais largado, despojado. Mas tanta simplicidade é friamente calculada para parecer assim: natural e livre! Uma das fontes de inspiração inesgotável para looks desse estilo são os festivais de música como o Rock in Rio, Lollapalooza e Choachella. Entre as fashionistas que adotam esse estilo não posso deixar de destacar as gêmeas Olsen, a atriz Alessandra Ambrósio e claro a fotografa Jenah Yamamoto, defensoras fies do Boho Chic.
Confere só algumas inspirações desse estilo!
Dica 1º: Organize seu guarda-roupas de acordo com a estação, além de ficar mais fácil de você visualizar as peças na hora de se vestir, você consegue dar uma boa olhada, naquelas peças que não te servem mais ou as que não te agradam mais tanto e assim você pode praticar o desapego e fazer uma doação!
Inspire-se!!!
Dica 2º: A escolha de uma camisa nos dias de inverno, pode ser decisiva pra ficar bem o dia todo ou para você passar o maior sufoco. Então escolha peças que são feitas de algodão, como usamos essas peças por baixo é preferível que ela respire!
Na hora de escolher uma camisa jeans cuidado, os jeans são feitos também por coleção, os jeans mais finos são chamados de tecidos tropicais e são feitos exclusivamente para o verão, com esses tecidos que são visivelmente mais finos você vai passar frio, quando for as compras procure pelo tecido mais grosso, elas vão te ajudar a não ter que usar aquela legião de peças por cima!
Outra dica que acho super legal, são as camisas de flanela, apesar de parecer difícil de encontrar, (elas não são) as lojas de departamentos estão cheias delas, e nas lojas de rua aqui de Maringá também, perca a vergonha e entre, ainda mais porque os preços nessas lojas são bem menores hehe…
Inspire-se!!!
Dica 3º: Temos vários modelos de jaquetas e de vários materiais, separei três deles: Couro, Lã e Jeans! Vamos conhecer um pouco mais sobre esses materiais?
Couro: Este material é um dos mais antigos que conhecemos, no Egito antigo encontram-se peças usadas a cerca de três mil anos A.C curtidos para vestimenta masculina e feminina, na china o couro era usado para fazer objetos antes mesmo da era cristã. Hoje esse material está entre as maiores tendências do mercado mundial, o modelo que escolhi para a matéria é uma releitura que a Channel fez da famosa jaqueta perfecto usada por Marlon Brando no filme “O Selvagem”. O couro é um material ideal para os dias mais frios, ele retém a temperatura do corpo e não deixa que a temperatura ambiente faça você congelar!
Lã: Diversos são os tipos de lã usados pelos estilistas para confeccionar as jaquetas, calças, camisas e outras peças, a lã é feita do pelo da ovelha depois de tosquiado ele é processado industrialmente para usos têxteis, limpeza e coloração. O tecido serve como isolante térmico, não esquenta tanto sobre o sol e mantém a temperatura do corpo em média 5 a 8 graus mais baixa em comparação com tecidos sintéticos expostos ao sol, como luvas, gorros e cachecóis. Escolhi como exemplo um modelo tipo parka mais comprido e com uma cor mais forte o vermelho Borgonha.
Jeans: O jeans como muitos sabem, foi popularizado por Levis Strauss em uma estratégia para se livrar de um montante de tecidos parado, Levis confeccionou três peças do material utilizando junto com a lona e deu aos garimpeiros, isso em meados do século 19 durante a corrida do ouro na Califórnia, as peças por serem resistentes fizeram sucesso imediatamente, firmou-se então o Jeanswear, o chamado “denim” só passou a ser utilizado no dia-a-dia no século XX, quando começou a ser usado pelos caubóis dos filmes americanos, pelos soldados durante a segunda guerra mundial e depois teve seu papel reforçado sendo usado pelos astros do cinema e da musica como James Dean, Marilyn Monroe, Marlon Brando e Elvis Presley e ainda pelos hippies como símbolo de contestação e rebeldia, o modelo que escolhi faz parte das coleções da Levi’s a anos se tornando um clássico no guarda-roupa masculino, ótima pra usar como sobreposições nas camisas de flanela, camisas jeans, ou mesmo com uma t-shirt básica e um tricô.
Inspire-se!!!
Todos sabem que essa peça não é simplesmente uma peça qualquer, então na hora de comprar não tenha preguiça de andar, porque um bom corte é o que faz dele uma peça tão especial, não importa se é um blazer mais casual ou para o trabalho, bom nesse caso deve-se ter muito mais atenção, já que nesse quesito somos o que vestimos!
Vamos às dicas:
1º Blazer de cotele: Conhecido também como veludo cotele é aquele tecido cheio de nervuras verticais, hoje o fio se popularizou e á em diversos segmentos como calças, camisas e até em ternos completos em países com o clima mais frio!
2º Blazer de sarja: existem vários tipos desse tecido, na verdade há vários tipos de fio e de gramatura também, a sarja pode ser fina, parecida com o brim ou pode ser mais encorpada e firme com elastano (é quando o tecido da aquela esticadinha), depois dessa vem a sarja aveludada, com um toque mais macio ela é mais grossa, mas também não deixa de ser super confortável, ideal para a nossa região!
3º Blazer de veludo: Apesar de o blazer de cotele ter o veludo no nome, ele não é o detentor ao estilo, o dono desse material é mesmo o veludo alemão, que é aquele tecido com um toque muito macio e brilhoso que vemos nas lojas, em 2011 ele virou uma febre no inverno e de lá pra cá não saiu mais das coleções de grandes marcas, exemplo a Dolce & Gabbana que trouxe para o seu inverno diversos modelos, no inverno passado ele veio na coleção com bordados barrocos, mas nós falamos mais disso outra hora!
Inspire-se!!!
Nos campos de futebol eles não têm muito espaço para mostrar seus gostos pessoais --no máximo um corte de cabelo diferente. Mas, fora das quatro linhas, esses jogadores fogem do padrão e deixam a personalidade em evidência por meio das roupas que usam. Na foto acima, da esquerda para a direita, Lionel Messi, da Argentina, Neymar Jr., do Brasil, Xabi Alonso, da Espanha, Cristiano Ronaldo, de Portugal, e Daniel Alves, do Brasil. Inspire-se em cada jogador para formar looks masculinos cheios de estilo.
O estilo do astro português Cristiano Ronaldo é refinado. E, desde o início da carreira, ele chama a atenção pela preocupação com a aparência. Das premiações ao passeio com a família, o camisa 7 do Real Madri está sempre bem arrumado e não perde o toque fashion nem nas situações mais casuais. Quando se trata de Cristiano Ronaldo, cabelo, roupa e pose estão sempre alinhados.
O lateral Daniel Alves se destacou na carreira quando foi para o futebol europeu. Seu estilo mistura o bom humor e a ginga baiana com o charme de Barcelona, na Espanha. Sobreposições, estampas, misturas do chique ao esporte: tudo isso é possível no look de Daniel Alves.
Quando Neymar Jr. era um dos Meninos da Vila [geração de jogadores santistas], sua marca registrada era o cabelo espetado. De Santos até Barcelona, seu estilo virou referência para os fãs. Hoje, os bonés de aba reta estão sempre com ele, do passeio casual até a balada, normalmente acompanhando blazer, camisa jeans ou camiseta.
O meio-campista da seleção espanhola Xabi Alonso está sempre elegante, mas sem ser careta. Fã confesso de rock indie, o jogador não abandona seu estilo moderno, seja nos looks de férias ou nas aparições de gala.
O astro do Barcelona Lionel Messi gerou burburinho com seu smoking vermelho na última premiação de melhor jogador do mundo, quando a chuteira de ouro ficou com Cristiano Ronaldo. Fora dos eventos de gala, Messi é mais básico, mas sem perder o estilo.
Fonte
Não tem jeito: as franjas dominaram o mundo dos acessórios de vez! Ponto positivo para as fãs do estilo boho ou que gostam de dar uma pitada western ao visual. Confira as peças a seguir e mexa-se!
Open boot, Loucos e Santos, R$ 369. |
Bolsa, MyGloss, R$ 369. |
Bolsa jeans, Cantão, R$ 299. |
Bolsa, Animale, R$ 898. |
Bolsa de couro, Cantão, R$ 239. |
Tênis de couro, Coca-Cola Clothing, 200 R$ fonte |