Bem Que Me Avisaram : )

moda por  melissa Coutinho  


Eu vivo dizendo que não agüento mais ver tomara que cai nas lojas (e comprando mesmo assim), mas acho que o problema são as lojas que eu tenho olhado, viu? Caí no site da Dress To agora eu só digo uma coisa: passaria meu niver  feliz horrores com qualquer vestido ou macaquinho tomara-que-caia desses: 


Esse vestido amarelo tá tocando uma flauta de encantador pra mim, meus olhos tão vidrados de tão lindo que ele é. Adoro sobreposição de regata e tomara-que-caia e essa ficou perfeitona. Também tô muito na vibe de passar a virada de amarelo - valendo dinheiro pro novo ano ou não. Esse foi meu preferido, mas os outros são lindos também.

E como eu sou boazinha e não quero que ninguém tenha um ataque, nem coloqueios shorts, as saias e os acessórios no post, mas tudo vale o clique. Confesso que me surpreendi com a Dress To, tô suspirando com as coisas do site.

PS: descobri que a Dress To de Recife tem blog: www.dresstorecife.blogspot.com =)

0 comentários:

Postar um comentário