Mais Round de Lady gaga vs Madonna



Horas depois do single Born This Way ser divulgado, todo mundo começou a comentar que Lady Gaga havia plagiado a música de Madonna, Express Yourself (ouça a comparação aqui).
As duas podem ser parecidas? Podem. Mas plágio?

No ato de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

Acho que não hein. A melodia pode ser um pouco parecida, mas e letra da música?
E dia 15, durante uma entrevista no programa Tonight Show With Jay Leno, Gaga disse:
Bem, a boa notícia é que recebi um e-mail de seus representantes, e ela me enviou seu amor e apoio total para o single. Se a rainha diz que é assim, então assim será.


Eu sei que vocês devem estar se perguntando o porque dessa noticia velha né  ? muito bem , parece que Lady  gaga vai sair no fim dessa historia como mentirosa ou  enganada  ;  não entendeu nada , pois bem vamos ao próximo capitulo dessa novela  :p 







Mais e mais polêmicas

E a polêmica sobre a "inspiração" de Lady GaGa em sua nova música, "Born The Way", parece não ter chegado ao fim, mesmo depois da própria cantora ter declarado que recebeu o apoio da equipe da Madonna (e da própria Madonna) ao seu novo single, que supostamente teria sido "inspirado" em "Express Yourself", da rainha do Pop.

A mais nova notícia é que os possíveis e-mails que GaGa teria recebido são, na verdade, falsos, já que a representante de Madonna revelou, em entrevista ao programa Headline News Entertainment, da CNN, que acredita que ninguém de sua equipe (ou até mesmo a própria Madonna) tenha mandado algum e-mail de apoio à Lady GaGa, desmentindo, em rede nacional, a história que GaGa havia contado em entrevista ao Jay Leno.

A pergunta que fica, agora, é: GaGa recebeu e-mails falsos ou isso foi alguma estratégia para encerrar o assunto sobre plágio?

Quem tiver o e-mail da GaGa manda pra mim

Fonte: Popline

Um comentário:

  1. isso nao tem nada a ver pow...a gaga e muito fa da madonna,e outra,a madonna ja falou qe a gagae a nova rainha do pop

    ResponderExcluir