Toy Art : Arquivo pessoal


Hoje  estava  assistindo o ultimo episódio 4º temporada de The  Big Bang  Theory e me deu a vontade
de fazer uma Experiência , isso mesmo , vocês vam precisar  de uma cola bastão , uma tesoura sem ponta ,
rsrsrrss  , brincadeira  .

Pra quem não sabe Toy art é o termo que define o conceito de "brinquedo de arte". É um brinquedo feito para não brincar, dirigido para pessoas com idade acima de 14 anos - especialmente adultos - e com o intuito de colecionismo e/ou decoração. O toy art é, em síntese, uma "tela" em 3 dimensões para artistas e designers expressarem sua arte. Toy Art é manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar designmodaurbanidade. 

Então botei minha mão pra trabalhar  e depois de algumas horas deu nisso aqui  #bazinga













O  toy  art  do  sheldon cooper, depois que terminei , chorei de rir  , o sheldon mesmo serio é muito engraçado , rsrsrs
merei:

artpixie:

“in the world of emoticons I was ccolon capital D”
:D

is this sheldon cooper?!

YAAAAANIIIII!!! IT’S THE FIRST LOVE SMILE XD SHELDON TOOK OUR IDEA XD

Também já fiz um toy art em comemoração ao dia do nerd  que foi comemorado ontem , dia 25/05/2011 , mas esse eu fiz o ano passado , mas tava com vergonha de mostrar ele , rsrs #besta 

ficou muito massa ,  adivinha qual foi esse toy art , claro em comemoração do dia do orgulho nerd , só poderia ser ele Darth Vader






eu to aceitando encomenda , rsrsrrsrsrsrrsrss   ; não mudando tanto de assunto, ontem   não deu pra mim postar nada no dia do orgulho nerd  #fail  .

 ah vocês sabem por que  A data é celebrada dia, 25 de maio, porque foi neste dia que o primeiro filme da série “Star Wars” foi exibido, em 1977. rsrs! #amo


Já está rolando na internet um vídeo-mashup incrível com os filmes de ficção-científica mais legais de todos os tempos. Na trilha tem “Human” do The Killers que eu amo , pra dar o clima de seres-humanos de outros mundos.



0 comentários:

Postar um comentário