Moda Feminina : jeans total: o que acha ?


Por  : Cleópatra Loiola


                            Jeans total: pode ou não? Feio ou bonito? 
  Lendo a Revista Criativa, encontrei as enquetes com homens, falando se aprovam ou reprovam determinados looks. Em um dos looks, o de jeans total, o entrevistado respondeu que “é um baita flashback, muito anos 80, parece falta de criatividade”. Errado, querido!
  Conversando com um amigo pela internet, Victor Falcão, perguntei o que ele achava. A resposta foi simples: “Como uma coisa que é tão rara pode ser tão feia? Quase nenhuma mulher se veste assim; é apenas diferente, mas feio não.” Gostei da resposta que obtive, ele tem razão: é raro uma mulher se vestir assim, então não é feio, diferente.
                       
  Não pense que estou falando somente de opiniões masculinas e da minha, que adoro criar meus looks jeans total, mas também da tendência, já lançada no Fashion Rio Verão de 2011.
                 
  Alexandre Herchcovitch lançou uma coleção belíssima, com duplas de calça e camisa jeans, shorts e camisetas jeans, vestidos com acessórios jeans, e até a linha moda praia com peças jeans! Mas isso foi na coleção Verão. Agora, no início da temporada outono/inverno, o nosso queridinho (da Gaga também!) traz outra coleção jeans. 
  Dessa vez, apostou em jaquetas, vestidos mais longos, shorts de cintura alta e mix com acessórios marrons.
P.S.:  Os cabelos das modelos estavam todos “naturebas”. Ou seja, assuma seus crespos, bebê!
                                
  As combinações não são difíceis, apenas necessitam de bom senso e criatividade. O jeans oferece várias opções de combinação com suas diferentes lavagens.
  Uma dica: não misture lavagens de tons muito diferentes, com o preto com azul claro. Fica deselegante. 
  Nos acessórios, não abuse tanto do azul. Invista em brancos, pretos e marrons. Não opte por muita cor, o mix de lavagens já pesa no visual.
  Quer arrematar com um sapato que segue a linha mais masculina? Curteoxford? Se joga, é unissex!
                
                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário