Óculos Espelhados, Você Usaria?




Confesso que se alguém me falasse de óculos de sol espelhado há algum tempo atrás, eu olharia com cara brava e diria "Deixa e ser brega, mano" kkkk... Mais nada como o tempo para refrescar e mudar a cabeça da gente.. Esse ano eu posso dizer que é a volta da moda os óculos espelhado... mas cuidado hein, não vai me aparecer na rua como um e galeroso, e jurar que esta sendo fashion que não está, ok? rs..

Eu montei esse post para saber se vocês estão comigo nessa ou ainda acham que óculos espelhado é brega e não tem nada e fashion... Mas antes que me digam, vejam algumas fotos para tirarem a conclusão!


Montei essa Wishlist com alguns óculos espelhados legais.. Mas confesso que só dois modelos de espelhados me agradam, o wayfarer amarelo ( da foto acima ) e o modelo da Absurda. ;)



1- Colette - 165 Euros 2- Berneys - 465 Dólares 3- Ray Ban - 395 Reais 4- Colette - 157 Euros5- Absurda - 495 Reais


Agora, inspirem-se um pouco com alguns looks com óculos espelhados.. ( não foram os que eu estava querendo mostrar, mais pelo menos para terem uma ideia. )


Por : Taonic



0 comentários:

Postar um comentário