por Gregory Martins
No último dia 05, desfilou no Mercedes-Benz Fashion Week em Berlim a coleção masculina da Hugo Boss. A grife investiu no pop art e na cultura digital para compôr a coleção de Primavera 2013.
Os designers Eyan Allen e Bart de Backer apresentaram para a Hugo Boss Men formas retas e bem estruturadas que contrastavam com a arquitetura do Erika Hess Eisstadion.
As solas azuis dos sapatos chegam acompanhadas por sociais aparentes e deixadas bem altas. O preto e o cinza dividiram as composições, ora em detalhes, ora em looks completos. O azul do sweater coloriu o costume com paletó de incomuns 4 botões em vertical. E um tom de verde, quase Tiffany, destacou a bermuda larga em contraponto ao blazer justo de mangas acetinadas.
Confira alguns detalhes:
Um desfile correto e atraente. Os blocos de cores revelaram shapes limpos e detalhes interessantes. A utilização da brilhante textura acetinada tocou os looks de leve, assim como os recortes bem posicionados.
A Hugo Boss usou com clareza seu principal trunfo: A qualidade que o homem deseja com ares de bom gosto jovem.
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