A brasilidade da Blue Man para o verão 2013 (Fotos: Divulgação)
A Blue Man aos poucos tem resgatado a “brasilidade” em suas criações -característica recorrente ao fundador da marca, David Azulay. Depois de algumas coleções em que “jeitinho brasileiro” tinha ficado de fora, a Blue Man se inspira no Rio de Janeiro para desenvolver seu verão 2013. Com sabor de edição especial, a beachwear que completa 40 anos buscou no cotidiano carioca e nos trabalhos do artista plástico Glauco Rodrigues -um dos realizadores da arte pop, tropical e brasileira do século XX- o cenário ideal para estampar as peças de modelagem esportiva, forma reta e decotes geométricos. O catálogo da estação fotografado pelo inglês Matt Jones traz Ana Claudia Michels, Diego Miguel e Michael Camilotto nas areias de Ipanema. Ana Michels empresta sua sensualidade a maiôs estruturados e biquínis confortáveis. Já, Diego e Michael representam um verão democrático para os homens que poderão escolher das sungas speedo ao sungão, sem esquecer dos shorts curtos ou das bermudas de surf com comprimento acima do joelho.
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