Herchcovitch traz de volta a estética cinqunetinha (Foto: Agência Fotosite)
Sabe como é a moda, né, glamourosas? Vai e vem numa velocidade tal... antes que você termine de pronunciar Herchcovitch, pronto, a década mudou, o mood virou. E não é que a vibe comportada, de mocinha-fina-para-casar, típica da década de 50 voltou com tudo, para minha alegria, que AMO profundamente a estética cinquentinha.
Indícios poderosos: passarelas de Herchcovitch, Acquastudio e Sacada. As três grifes apostaram forte no combo saia rodada + cintura marcada + perfume 50's. O resultado foram looks ultrafemininos e cúmplices das formas. Fica elegante sem envelhecer, cobre o que tem de cobrir, delineia o que tem de delinear. O melhor de tudo? Cores e materiais trouxeram tudo para o aqui-agora.
Na Sacada (foi top, não?), cores animadas e neoprene atualizaram o ladylike, que veio 100% monocromático (= emagrecedor) e com ótimo hi-lo de texturas. No Herchcovitch, o fofolete spencer laranja-néon e o corte a fio da saia modernizam a proposta. E na Acquastudio foi o luxuoso trabalho artesanal de Esther Bauman que aguçou os sentidos.
0 comentários:
Postar um comentário