Mr. Robot : Criador comenta chocante cena com possível morte de personagem


ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR!
O criador Sam Esmail deu entrevista para a Variety comentando a cena mais polêmica do episódio final da segunda temporada de Mr. Robot: o momento em que Tyrell atira em Elliott, revelando ser real e não apenas parte da imaginação do protagonista.
A possível morte de Elliott é mais ou menos negada logo depois, quando Angela misteriosamente diz para Tyrell: “Quero ser a primeira que ele vai ver quando acordar”. Mas, como Esmail frisa na entrevista, tudo é possível em Mr. Robot.
“Sempre queremos que o público esteja com Elliott. Existe muito pouco que Elliott saiba que nós não sabemos, e vice-versa. Quando Elliott está surpreso, como ficou naquela cena, nós também ficamos. Quando ele está confuso, o que é boa parte do tempo, nós também estamos”, comentou Esmail.
“Eu não vou dizer o que vem por aí para o personagem ou para a série”, comentou, misteriosamente. “Mas eu sinto muito orgulho da relação que criamos entre o público e Elliott até aqui. Foi um trabalho bacana que fizemos e gosto de reconhecer o trabalho dos roteiristas nisso”.

Eu assistindo ao episódio!








0 comentários:

Postar um comentário