Quentin Tarantino afirma vai se aposentar após dirigir mais dois filmes


O cineasta Quentin Tarantino disse que pretende dirigir apenas mais dois filmes em sua vida. Diretor de obras cultuadas como ‘Pulp Fiction’ (1994) e os dois filmes da série ‘Kill Bill’, Tarantino já havia explicitado seus planos de aposentadoria, no entanto agora ele afirmou que vai encerrar sua carreira após o lançamento de seu décimo filme. Até o momento, ele já dirigiu oito produções.
“Acredito que há algo realmente vital e empolgante em pensar que só tenho mais dois filmes para fazer”, disse o cineasta durante uma convenção realizada ontem em San Diego. “Depois disso eu paro de vez”, prometeu o diretor. Recentemente, Tarantino afirmou que a única possibilidade de voltar a dirigir após o décimo filme será no caso de estar muito velho e senil.
Até o momento o cineasta ainda não anunciou quais serão seus próximos trabalhos no posto de diretor e nem a previsão de lançamento das obras. Em seu currículo ainda estão ‘Cães de Aluguel’ (1992), ‘Jackie Brown’ (1997), ‘Bastardos Inglórios’ (2009), ‘Django Livre’ (2012) e ‘Os Oito Odiados’ (2015).
Quentin Tarantino (Foto: Getty Images)


0 comentários:

Postar um comentário