11 de Janeiro : O Retorno da Princesinha do Pop




Hold It Against Me, próximo lançamento de Britney Spears. O retorno da #diva à ativa já tem data para acontecer: o lançamento de seu novo single- “Hold It Against Me”- está marcado para a próxima terça-feira, 11 de janeiro, nos Estados Unidos.
Segundo os produtores Dr. Luke e Max Martin, a música tem uma “batida única”, afirma o site Just Jared. A guitarra usada na gravação da música foi doada para caridade e a cantora já selecionou bailarinos para o clipe da música, com filmagem prevista para os dias 9 e 10 de janeiro, segundo a MTV americana.

O novo álbum da cantora ainda não tem título definido, mas a expectativa é que ele seja lançado em março, data citada pela própria Brtiney em seu perfil no Twitter.
“Meus fãs são meu mundo. Acordar com todos os seus desejos de feliz aniversário me fez sorrir. Então aqui está algo que espero que faça vocês sorrirem. Meu novo álbum está quase pronto. Ele vai ser lançado em março. Estou apaixonada por ele“, escreveu a cantora.









PS :  ATENÇÃO TODOS os fãs de Britney Spears, Nós estamos no comando !!!!! , rsrsrs
Na segunda-feira, 11 de janeiro os fãs de Britney no mundo serão incentivados a partilhar uma mensagem no Facebook 2.000.000 vezes.
Feito isto, seu novo single, "Hold It Against Me" é desbloqueado para rádio e para a venda imediata em i-Tunes.





0 comentários:

Postar um comentário