Garota do Blog ou eterna menina do diário ?









Dizem que garotas indecisas não conseguem ser felizes para sempre, e que não importa o que aconteça, estarão sempre insatisfeitas querendo o impossível e deixando para trás o possível, uma regra. Insanas, silênciosas e perigosas. São acumulativas e explosivas, costumam a guardar palavras e esconder sentimentos, são realmente ótimas nisso, fazem a todo momento.


 São fácilmente reconhecidas na rua, quase sempre com fone de ouvido no último volume, o olhar distante e lápis de olho borrado. Na maioria das vezes, se apaixonam pelo professor, ou pelo melhor amigo, isso porque valorizam a admiração e a compreensão, principalmente se for isso for perigoso e arriscado.


 Odeiam a monotonia do dia a dia, e vivem fugindo de alguma coisa, ou alguém. Se imaginam dentro de um livro eterno, e esperam sempre que na próxima página algo faça mais sentido. Nunca faz, nunca fez.








Contar detalhes do cotidiano para qualquer pessoa, mesmo para aquelas que não conhecemos, tornou-se comum em blogs, flogs e comunidades virtuais como o Orkut e o Facebook. Mas nem todo mundo quer detalhar segredos íntimos na internet. algumas preferem  falar de garota pra garota , tudo aquilo que elas estão passando  ou falam sobre moda , garotos , relacionamentos , poesias etc ..






"Acho que qualquer garota ou garoto gosta de sair contando as novidades por ai , isso é muito bom "







Segundo relatório do site Technorati, que monitora a blogosfera, havia mais de 70 milhões de blogs em março de 2007 (esse número pode ser superior a 100 milhões hoje) --a cada dia, há dois anos, eram criados 120 mil diários virtuais.  




hoje  pra mim  é bom ter um blog e lembrar dos meus cadernos cheios de bobagem de aborescente , :p
no meu caso (cristiano ), revelar o quanto  amadureci. "Vejo uma evolução. Na minha forma de escrever, na minha forma de pensar. Noto como eu cresci e percebo que minhas preocupações, meu jeito de escrever e até a letra mudam. É muito engraçado ler algum texto antigo e pensar: 'Como fui tosco , rs ! Não acredito que consegui fazer isso um dia!'".






 Hoje  vou deixar  uma dica de 5 blogs  de garotas , que vale apena seguir e comentar  ; prometo que volto com a lista de blogs masculinos , é só esperar  :p











top 5  garotas do Blog 



1 -  Paloma meneses   http://www.teckila-paloma.blogspot.com/

2  - Raylane  sales   http://raymirelle.blogspot.com/  

3  - Simone  oliveira  http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/

4  -  Crislaine gomes http://asfashiongirls.blogspot.com/  

5  -  Carol   meneses http://divesospensamentos.blogspot.com/




agradecimentos  :  bruna vieira (texto :garotas que crescem )  


Um comentário:

  1. Cristianooo ... Muitíssimo obrigada pelo carinho e pelo espaço.
    ^^
    Adoro o blog das meninas e o seu também! :)
    Amei também esse texto da Bruna V.!

    ResponderExcluir