O que faz um vestido de noiva sexy? Samuel Cirnansck responde


O estilista Samuel Cirnansck, que apresentou sua coleção de inverno 2013 nesta terça-feira (30.10) durante o SPFW, é especializadíssimo em vestidos de festa. E de noivas: ele já fez mais de 500 do tipo – entre eles, o de celebridades como Juliana Paes e Giovanna Ewbank. O que todos eles têm em comum? “Toda noiva quer ser sexy”, revelou o estilista, reconhecido por seu trabalho especializado em modelos festivos. Não é à toa, portanto, que a todo casamento que você vai a estrela da festa está exibindo o colo num … Tomara-que-caia. Ops, Juliana e Giovanna também, relembre abaixo.
O que faz um vestido sexy, segundo Samuel, é o brilho do tecido. “É muito importante porque ele é capaz de mudar completamente um modelo”. A modelagem “deve ser ajustada ao corpo apenas em uma parte, criando um equilíbrio na silhueta”. Além disso, há o grande segredo: o corselete interno, uma das marcas registradas do trabalho do estilista. “As clientes, quando me procuram, querem ser as mais bonitas da festa. E elas falam: ‘Vi uma pessoa usando um vestido feito por você e sei que ela não tem aquela cintura, nem aquele peito’. O que faço é espremer o corpo dentro do corselete, criando um contorno novo e totalmente diferente para o corpo”, explicou.
Para que isso aconteça de maneira bem sucedida, a primeira prova de roupa pode acontecer com até um ano de antecedência (Juliana Paes, por exemplo, começou a experimentar seu vestido seis meses antes do casamento). A recompensa dele é outra: “Sou convidados para todas as festas.” Entre as melhores está justamente a de Ju Paes. “Era uma festa feita para beber e com comidinhas ótimas!”, lembrou.
Fotos: Arnaldo Borensztajn e Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário