ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR!
O criador Sam Esmail deu entrevista para a Variety comentando a cena mais polêmica do episódio final da segunda temporada de Mr. Robot: o momento em que Tyrell atira em Elliott, revelando ser real e não apenas parte da imaginação do protagonista.
A possível morte de Elliott é mais ou menos negada logo depois, quando Angela misteriosamente diz para Tyrell: “Quero ser a primeira que ele vai ver quando acordar”. Mas, como Esmail frisa na entrevista, tudo é possível em Mr. Robot.
“Sempre queremos que o público esteja com Elliott. Existe muito pouco que Elliott saiba que nós não sabemos, e vice-versa. Quando Elliott está surpreso, como ficou naquela cena, nós também ficamos. Quando ele está confuso, o que é boa parte do tempo, nós também estamos”, comentou Esmail.
“Eu não vou dizer o que vem por aí para o personagem ou para a série”, comentou, misteriosamente. “Mas eu sinto muito orgulho da relação que criamos entre o público e Elliott até aqui. Foi um trabalho bacana que fizemos e gosto de reconhecer o trabalho dos roteiristas nisso”.

Eu assistindo ao episódio!













E ai galera , estou começando uma Série de Minecraft Hardcore ;D













Niall Horan comeu pelas beiradas e chegou na frente. Sem fazer barulho sobre suas sessões em estúdio fora do One Direction, o cantor irlandês lançou, nesta quinta (29/9), sua primeira música solo: “This Town”.  dando início a sua carreira fora da boyband. Confira:



Nos últimos meses, Niall foi o centro de uma disputa entre a Sony e a Universal. Ele quis se manter fiel à Syco, subsidiária da Sony, com a qual o One Direction trabalhava, mas a Capitol fez uma proposta irrecusável. Houve, então, a mudança de gravadora. Liam Payne também assinou com a Capitol, o que deixou Simon Cowell magoadíssimo.
Com a sonoridade pop folk, Niall se torna o segundo integrante do One Direction a lançar uma música solo, considerando Zayn o primeiro. Levados em consideração apenas os membros que ficaram até o fim, ele é o primeiro.
Nesta semana, saiu uma entrevista do Harry Styles falando francamente sobre o fim do One Direction – algo que eles resistiam a admitir verbalmente. Perguntado pela revista Another Man quando o grupo se reuniria, ele confessou: “Não sei. Eu nunca diria que nunca mais faremos algo de novo, mas é bom para nós explorar coisas diferentes. Talvez, em algum ponto, todos vão querer fazer algo de novo, mas será melhor se acontecer naturalmente, tipo “hey, nós todos realmente queremos fazer isso de novo”. Se isso acontecesse seria maravilhoso. Eu nunca iria descartar isso. É a coisa mais importante que já me aconteceu, estando em um grupo. Mudou completamente minha vida”.
Um dos desenhos animados mais queridos das crianças (e dos adultos também, claro) vai chegar ao fim em 2018 . A nona temporada de Hora de Aventura, que está atualmente em produção, será a última da série do Cartoon Network.
Em seus seis anos de duração, as aventuras de Jake, Finn e seus amigos excêntricos redefiniram conceitos de animação e, obviamente, foi muito premiada. Ganhou Emmy Awards e Peabody´s.
Uma grande perda para a televisão, mas o legado permanece. :(  






O universo dos filmes do diretor Alfred Hitchcock servirá de inspiração para a recém-anunciada série ‘Welcome To Hitchcock’ Produzida pelos estúdios Universal, a produção terá como base um programa de televisão apresentado pelo cineasta entre as décadas de 50 e 60 sobre história de terror. No entanto, segundo os responsáveis pelo novo seriado, a ideia é que uma mesma história seja narrada ao longo de toda uma temporada.



O formato de ‘Welcome To Hitchcock’ será semelhante ao de séries bem sucedidas nos últimos anos, como ‘American Horror Story’ e ‘American Crime Story’. No anúncio da produção, os executivos da Universal afirmaram: “Alfred Hitchcock continua a ser um dos diretores mais celebrados e visionários da história, um mestre na manipulação do macabro. Temos a honra de dar continuidade a seu legado”.
A série ainda não teve sua data de estreia anunciada, mas a expectativa é que o elenco seja selecionado em breve e as filmagens comecem em um futuro próximo.





E ai galera ... Voltei a jogar Minecraft no PC , depois de longos anos kkk até que estou saindo bem melhor do que a minha expectativa !! Olha no que deu 


.






E ai galera , resolvi levar minha mãe para caçar pokemon e chocar um ovo kkk s2 s2




Vai ter Neymar nos palcos também! O jogador anunciou em seu Twitter que a partir de agora ele também será cantor e dará início em sua carreira musical nesta semana. E adivinhe? O primeiro single já sai nesta quarta-feira, 14 de setembro.
Publicidade
Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu Face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá” , escreveu ele na mensagem.
gap_002294-57d077225a37a__700
Fora isso, o jogador não deu mais nenhuma pista de como será a música. Será que vem um pagode aí? Ou um funk? Ou um eletrônico pras pistas com participação de Justin Bieber? E será sobre futebol?
Não sabemos nem o que pensar, mas já estamos na maior expectativa.



segue para sua 12ª temporada ainda com números sólidos e constantes de audiência na CW, o que faz com que a emissora reafirme o interesse de manter a série no ar por anos a fio caso seja esse o interesse dos astros da atração.
No entanto, tudo indica que Jared Padalecki e Jensen Ackles podem ter um final em vista. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a dupla fala sobre o próximo grande marco para a atração, ou seja, o episódio de número 300.
Supernatural é destaque da capa de fall season da EW. Fonte da imagem: Reprodução/EW
“Em uma maratona, mantenho o foco na próxima milha, não importa qual ela seja. E 300 é um bom número para trabalhar”, declara Ackles.
Já Bob Singer, produtora da narrativa sobrenatural, declara: “Conversamos sobre querer saber quando será o nosso fim, e se isso for, digamos, no episódio 300, poderíamos contar uma narrativa de 13 episódios”, uma vez que a série completaria este número no episódio 13 de uma possível 14ª temporada.
“Acho que seria ruim para a série apenas seguir rumo ao pôr do sol sem um finale. Acredito que merecemos um fim. Não sei qual será o finale, mas certamente gostaríamos de fazer um”, completa Singer.
Já Padalecki foi um pouco mais categórico com a possibilidade de dar adeus. “Caso não cheguemos a 300, eu e Ackles ficaremos realmente chateados. Ao chegarmos a esta marca, acredito que Ackles e eu poderemos achar que chegou a hora de dizer adeus. Existe uma chance disso mudar, mas certamente não pensamos que está simplesmente garantida a chegada até o 300”.
Neste momento, no entanto, eles afirmam continuar a adorar os personagens e seguem comprometidos com a atração.
“Sinto que se eu chegar ao set e sentir que não me importo, ou se perceber que ele (Padalecki) não dá a mínima, este é o dia em que as coisas acabarão. Até hoje, eu nunca senti isso de mim mesmo ou dele... as pessoas estão nos pagando para levar um pouco de magia para o que está escrito, e ainda sinto a magia atualmente. O dia que não sentir essa magia será triste e espero que ele nunca chegue. Quero chegar aos 300 antes que isso aconteça”.
Será que o foco nesta marca significa também que os astros pensam em dar adeus à produção? É esperar para descobrir!
Relembramos que Supernatural retorna à televisão norte-americana no dia 13 de outubro. Confira o trailer e as imagens promocionais já liberadas do novo ciclo.




Alguns meses são simbólicos para a divulgação e o combate de certos problemas, como o mês de outubro, que, para falar sobre o combate ao câncer de mama, virou Outubro Rosa. Ou então o Novembro Azul, que serve para discutir o câncer de próstata. Com o mês de setembro não é diferente, ele pode ser conhecido por Setembro Amarelo e traz à luz um assunto muito importante: o suicídio. O movimento do Setembro Amarelo é mundial e ocorre no Brasil desde 2014. Ele tem duração de 30 dias e foi escolhido para acontecer no nono mês do ano, pois o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Ele foi trazido ao Brasil pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria). O Setembro Amarelo é importante, pois o suicídio ainda é um assunto tabu em nossa sociedade, mesmo levando mais de 800 mil vidas por ano. As pessoas não falam sobre isso, mas não impede que seja uma prática comum.



Os little monsters enfim atravessaram o deserto! Acabou a era jazz! (pelo menos por enquanto) Após três anos do lançamento de “ARTPOP”, Lady Gaga está retomando a vertente pop da carreira e lançou na madrugada desta sexta-feira (9) o seu novo single “Perfect Illusion”!


Sem mais delongas, toma aqui o player:


O que vocês acharam, gente? E essa voz super alternativa?
gaga
“It wasn’t looooove, it wasn’t love, it was a perfect illusioooooon!” Não era amor, era cilada!


Também já dá para comprar a música no iTunes, neste link aqui.
A faixa, lembrando, é produzida por Mark Ronson, Kevin Parker (da banda Tame Impala) e o produtor Bloodpop.






O mundo todo se surpreendeu ontem com a Keynote de lançamentos da Apple.Mas as surpresas foram mais profundas do que um novo iPhone ou Apple Watch, e o destaque ficou também com o lançamento de um jogo da franquia Super Mario para smartphones.
Muitos receberam a notícia com choque, até porque a Nintendo (detentora da franquia) era até anos atrás relutante em desenhar um game completo seu para ser usado em outros aparelhos.
E as coisas continuam assim. Depois de passado o choque inicial, novas nuances desta estratégia foram aparecendo e agora vemos tudo com clareza: Super Mario Run não é um jogo típico da Nintendo, e isso foi pensado bem antes de ser criado .

Por que “Super Mario Run” não é típico da Nintendo?

A franquia Super Mario figura entre o hall de games simples e de sucesso em todo o mundo, junto com Sonic, por exemplo. É ainda um joguinho antigo, de dinâmica fácil e que permite diversos caminhos a seguir.
Como dito anteriormente, a Nintento sempre foi relutante em levar seus games de maior sucesso para outras plataformas. Você só joga Super Mario em seu computador depois de algumas gambiarras e traquitanas.
Mas a Nintendo também vinha percebendo que não poderia se sentir indiferente à febre dos smartphones por todo o mundo, bem como Tim Cook disse logo na abertura da Kaynote da Apple. Mas então como usar isso a seu favor?
Simples: desenvolvendo um jogo ainda mais simples, com pouquíssimas funcionalidades. Uma espécie de filho recém nascido do próprio Super Mario. Deste modo, você pode jogar no seu celular, mas nunca será a mesma coisa que jogar em um Nintendo.
super-mario-run-02

A tática por trás de “Super Mario Run”

O jogo desenvolvido inicialmente para a Apple chegará depois ao Android e outros celulares. A dinâmica é básica de tão simples: você só tem uma interação com o personagem: fazê-lo pular.
Ele segue correndo o jogo todo, sem a ajuda de ninguém. Cabe a cada jogador tocar na tela do celular para que ele pule, colete moedas e desvie de obstáculos. E basicamente é só isso.
O marketing aplicado em cima da divulgação foi enorme. Primeiro, anunciaram o jogo, depois, disseram que ele chegará até o final do ano. Isso deixa todo mundo ainda mais curioso e ansioso para o lançamento. Lembra sua expectativa para Pokémon Go chegar ao Brasil? Pois é.
Mas no meio de tudo isso tem a justificativa mor: o jogo foi pensado para ser jogado apenas com uma mão, ou um dedo. E isso, meu caro, é uma mentira deslavada.
O jogo não foi feito pensando na facilidade e praticidade. Super Mario Run desde o início foi pensado para ser simples mesmo, porque a Nintendo continua reticente em levar seus sucessos para smartphones.

“Se você quer mais, eu te darei mais”

Essa é a premissa de todo o desenvolvimento do novo game de Super Mario: você pagará para ter o jogo inteiro em seu celular, e poderá com isso jogá-lo quantas vezes quiser, com ou sem amigos jogando junto.
Mas você pagará uma coisa bem simples feita para te induzir a talvez pagar ainda mais pelo jogo completo. Obviamente Super Mario Run não será como os joguinhos “grátis” da App Store, que você baixa gratuitamente, joga de forma básica e compra moedas ou produtos para desbloquear fases mais complexas.
A Nintendo quer apenas que você jogue o aperitivo de Super Mario. E a jogabilidade nesse ponto vai te viciar a ponto de te deixar pensativo sobre adquirir o jogo completo da própria Nintendo, usando um Nintendo.
Então não se iluda. Super Mario mesmo vai continuar sendo aquele jogo complexo e cheio de fases que a Nintendo própria comercializa. Quaisquer franquias fora da empresa serão uma porta de entrada bem básica para quem quiser experimentar o suprassumo da jogabilidade.
super-mario-run-03


Foi em abril de 2015 que a Netflix aprovou o projeto dos irmãos Duffer. Originalmente, porém, Stranger Things iria se chamar Montauk e é esse o nome do projeto alvo das tais teorias conspiratórias.
Projeto Montauk foi um suposto experimento americano durante a Guerra Fria, com o objetivo de criar técnicas de guerra psicológica e outras coisas mais chocantes, como viagem no tempo, no hiperespaço e a invisibilidade.
O local dos experimentos teria sido Camp Hero, uma base militar americana, situada em Long Island. Os testes estariam ainda ligados a outro experimento:Filadélfia.
CampHeroVillanoSAGE
De acordo com algumas pessoas, o experimento Filadélfia tornou invisível um destroyer da escolta americana em 1943. Na verdade algumas pessoas apontam que a invisibilidade foi causada por uma viagem no tempo.
Existe ainda um nome conhecido por quem acredita nessa teoria: Al Bielek. Na verdade ele se chamaria Edward Cameron, e alegou qued participou de um destes testes ao lado do seu irmão.
Ele diz que se sentia mais velho, mesmo em um corpo jovem, tinha poderes telecinéticos e chegou a liberar um monstro do seu próprio subconsciente. Oi, Eleven!
Ainda de acordo com a teoria, a viagem no tempo levou Edward de 1943 para 1984. E ele era apenas uma pessoa em meio a tantas outras crianças que participaram dos experimentos.
camp hero stranger things
A história revelada por Al Bielek acabou inspirando Preston B. Nichols e Peter Moon, que escreveram então o livro Montauk Project: Experiments In Time. A história é ficcional, mas resume alguns relatos reais de pessoas que disseram ter participado disso.
Hoje em dia Camp Hero foi transformado em um parque, que continua recebendo visitas públicas. Apesar disso, alguns prédios do complexo estão trancados e não podem ser visitados, o que gera ainda mais burburinho sobre a realidade das histórias.

Segunda temporada de “Stranger Things”

Quando a Netflix confirmou a segunda temporada de Stranger Things, um teaser estranho também foi divulgado. Ele representava a mesma interpretação da abertura da primeira temporada, com letras passando até formarem, neste caso, a palavra “Season Two“.
Muita gente ainda percebeu que onde tínhamos os nomes dos atores, agora no teaser temos expressões e palavras originalmente sem explicação. E finalmente sabemos o que elas significam.
Stranger-Things-eps-03
A Netflix também informou que o segundo ano da série contará com nove episódios, e que um novo personagem se chamará Max. No teaser temos nove nomes que aparecem, sendo o primeiro deles, MadMax.
Sendo assim, cada nome representa o nome de um dos nove episódios da segunda temporada de Stranger Things. Agora podemos, inclusive, ter uma ideia do que vem por aí. Reveja na lista abaixo os nove nomes que aparecem no teaser:
Stranger-Things-eps-00
  • Capítulo 1: MadMax
  • Capítulo 2: O menino que ressuscitou
  • Capítulo 3: A plantação de abóboras
  • Capítulo 4: O palácio
  • Capítulo 5: A tempestade
  • Capítulo 6: O Girino
  • Capítulo 7: A cabana secreta
  • Capítulo 8: O cérebro
  • Capítulo 9: O irmão desaparecido



Não tem muito segredo: vestidos skater são mais curtinhos e femininos, ótimos para aqueles dias de verão para sair ao parque, por exemplo. Já para momentos de tempo menos quente ou para quem gosta de usar os longos, eles também caem muito bem para a ocasião de jogar Pokémon sem que você perca a elegância e feminilidade. Opções não faltam!













Não se esqueça do calçado confortável: esse tipo de jogo exige que você ande, então aposte naquilo que te deixa mais à vontade para estar bem e não sofrer com as dores no pé depois. Quase todo mundo está jogando Pokémon GO ultimamente, seja de calça, de shorts ou de vestido. O importante é estar bem consigo mesma e poder aproveitar ao máximo essa nova moda!


Para quem acredita em destino, a história incrível da indiazinha Guarani-Kaiowa Cariane Martines, presente no curta-documentário 'Cordilheira de Amora II' é resultado de estar no lugar certo e na hora certa. Mas, para a cineasta baiana Jamile Fortunato, diretora do filme, captar a visão de mundo de Cariane foi uma grata surpresa possível graças a um trabalho consistente em um projeto que relacionava infância e audiovisual em Mato Grosso do Sul.
Porém, o fato que mais importa no momento é que a produção sul-mato-grossense é finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, promovido pela Academia Brasileira de Cinema. O prêmio tem o status do 'Oscar' brasileiro, para fins didáticos. 'Cordilheira' concorre o prêmio com outras 6 produções nacionais na categoria curta-documentário.
Há pouco menos de um mês em Salvador, a diretora Jamille Fortunato, que filmou o curta enquanto ainda morava em Campo Grande, conversou por telefone com a reportagem e explicou como 'Cordilheira de Amora II' foi possível. "Quando morei aí, trabalhei num projeto de  infância e o audiovisual, facilitando oficinas etc. Participei do projeto Memórias do Futuro, idealizado por Lia Mattos e Alexandre Basso e também com produção executiva de Andreia Freire e do Pontão de Cultura Guaicuru. A gente estava viajando o Estado, as fronteiras, estimulando as brincadeiras, filmando e fazendo as crianças filmarem elas mesmas. E no final desse projeto a gente foi chamado por uma das meninas pra almoçar na casa delas. Depois do almoço, a gente deu uma volta pelo quintal. E foi quando eu avistei os tijolinhos", descreve (confira o curta AQUI).
Os tijolinhos, no caso, são a forma como a pequena Cariane Martines construía e ressignificava o universo a seu redor. "É um documentário espontâneo, não foi nada planejado. E o que a gente tinha na mão a gente filmou, que era um celular e uma HandyCam. Tudo foi filmado em uns 30 ou 40 minutos, tentando pegar o máximo da espontaneidade dela, sem interferir nas falas, sem pedir pra ela repetir nada, tentando respeitar ao máximo o que estava acontecendo", explica. O documentário também traz Clebisson Domingues.
Lia Mattos, Alexandre Basso e Jamille Fortunato conferem as imagens (Everson Tavares/Divulgação)Lia Mattos, Alexandre Basso e Jamille Fortunato conferem as imagens (Everson Tavares/Divulgação)



Na ocasião, Jamille dividia as filmagens com o colega Alexandre Basso, que também integrava o projeto. E a partir daí, 'Cordilheira de Amora II' foi ganhando corpo. Lia Mattos assina a direção de produção. Ismael Kaiowá e Francieli Martines estão como assistentes de produção. Como produtoras estão as empresas Tenda dos Milagres e Espaço Imaginário.
Desde 2015, quando estreou no circuito dos festivais, 'Cordilheira de Amora II' conquista prêmios, dentre eles o festival 'É tudo verdade', um dos mais importantes do país. Ao todo foram mais de 10 títulos conquistados, inclusive a qualificação para concorrer ao Oscar - sim, o de verdade. "A gente não foi selecionado pra concorrer o Oscar, mas fomos qualificados. Isso foi demais", relata a cineasta. "Mas o valor de estar no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro também é indescritível", conclui.




No dia 26 de agosto foi celebrado nos Estados Unidos o Dia Nacional do Cachorro e foi curiosamente neste dia que a Universal Pictures estreou o trailer de As 4 Vidas de Um Cachorro.
Por aqui o dia é celebrado apenas em 4 de outubro, mas até a estreia do longa em janeiro do ano que vem muitas novidades sobre o filme vão surgir.

“As 4 Vidas de Um Cachorro”: Um filme emocionante sobre o melhor amigo do homem

Filmes que tem cães como personagens são provas de que ele será divertido, cheio de aventura e, claro, muito emocionante.
Neste, Josh Gad (na dublagem original) dá voz a um cão que continua sendo reencarnado e, ao longo de suas muitas vidas, encontra significado em suas relações com os vários seres humanos que encontra pelo caminho.
Seus donos são interpretados por atores como Dennis QuaidK.J. ApaJohn Ortiz e muitos outros.
as-4-vidas-de-um-cachorro-cartaz-agambiarra
Quem possui um cãozinho em sua vida sabe o papel importante que ele desempenha, sendo considerado até mesmo integrante da família.
É visto que, no filme, o cãozinho começa a se perguntar de seu propósito nas vidas dos donos. Ele não quer nada para si, apenas alegrar seus donos, dar uma lambida e, eventualmente, conseguir recompensas como comida em um cesto de lixo.

Prepare o lencinho…

Esqueça os filmes de comédia pastelão envolvendo cachorros. Aqui o nível é Marley & Eu, e saiba que sim, lágrimas em algum momento vão rolar.
O longa-metragem é dirigido por Lasse Hallström e tem estreia prevista para o dia 26 de janeiro de 2017.
Confira a sinopse abaixo.
Baseado no best-seller de W. Bruce Cameron, As 4 Vidas de um Cachorro (A Dog’s Purpose), do diretor Lasse Hallström compartilha a comovente e surpreendente história de um cão devotado que encontra o sentido de sua própria existência através das vidas e dos humanos que ele ensina a rir e amar.
Veja o trailer em seguida.



Galera resolvi remexer no fundo do baú de minhas memórias e desenterrei cinco livros que mais me marcaram na infância.