A marca Sergio K. repleta de novidades para o Dia dos Namorados


E marca do empresário paulista Sergio Kamalakian está repleta de novidades para o Dia dos Namorados. E se você não namora, vale uma ida a loja para adquirir algumas peças de inverno.
O destaque é a nova parceria com a Converse, que desenvolveram um modelo Jack Purcell, com exclusividade, inspirado nos coletes dos praticamente de caça da Inglaterra. O tênis é todo feito em nylon e telace e sola de borracha.
Além disso, a marca Sergio K. preparou algumas ações para a celebração dos casais, como a distribuição dos preservativos da Preserv com o tema “Make Sex, Not Dinner”. E para deleite de todos, estarão disponíveis nas lojas os chocolates Corázon, que são recheados de doce de leite , da Havanna. Tipo morrammmm de desejo!
image
Noisemaker – que não ganhou nada por esse post – deu uma pescada no site da marca em produtos da nova coleção. Curto muito Sergio K. uma pena ter perdido a loja do Rio de Janeiro (A gente chora)… Graças que existe e-commerce < http://loja.sergiok.com.br/home > nessa vida (todas vibra).
image
image