A Blue Man comemorou 40 anos de marca revisitando o passado sem deixar de olhar para a frente. Vêm da história da marca clássicos como o maiô asa-delta e a estampa-homenagem com fotos de tops dos anos 2000. Do olhar para o futuro resultam peças de corte arrojado, como o maiô de decote supergeneroso que Shirley Mallamann levou para a passarela. Aos 35 anos, fez mais bonito que muita new face.
Com um desfile marcado por referências nipônicas, a Oh, Boy! apostou nos ícones fofos e deve acertar no coração da jovem consumidora da marca. O conjuntinho de silhueta peplum tem um ar elegante sem fugir da fofura. Mas o que encanta é a textura das pérolas bordadas, que traz um efeito sofisticado para o look.
A Sacada é outra a apostar na sofisticação dos bordados. O vestido tem brilho e textura e à primeira vista parece comportado. Quando a modelo vira de costas, o recorte profundo, entrega uma sedução chique, que foge do vulgar.
O plissado foi a maior investida da marca patachou , surgindo em camisas, vestidos e saias, entre outras peças. Mas a calça tipo pijama em seda, bordada em pérolas, transmite conforto sem deixar a elegância de lado. É peça para ficar de olho.
Vá lá que imagina um casaco desses no verão do Rio de Janeiro parece meio complicado. Mas o shortinho de cintura alta com estilo retrô, combinado com o top totalmente Bardot, dá vontade de pular as próxinmas estações do ano e partir direto para aqueles meses que têm cara de férias mesmo para os que estão trabalhando. O chapéu e os óculos coloridos reforçam o clima.
Mas quem faz questão de ganhar uns centímetros a mais vai poder optar pela plataforma, que aparece nos sapatos. Sandálias abertas também apareceram com tiras feitas de verniz, nylon e corda.
Na paleta de cores, azul, branco, vermelho, verde, preto e dourado. Couro, tricô, verniz e jeans são as matérias-primas de bolsas, que podem ser maxi, carteiras e mini.
fotos : Thiago Facina
0 comentários:
Postar um comentário