SPFW Verão 2013 - dia 5



Desfile de Reinaldo Lourenço é um momento que a gente espera com ansiedade a cada temporada. Porque o estilista é fera mesmo e sempre traz uma novidade em suas coleções. Dessa vez, surpreendeu com os vestidos ultrafemininos em micromatelassês com pespontos que lembram as costuras das bolas de beisebol. A gente curtiu foi muito.



Vai dizer que essas plumas não dão glamour e poder à modelo. Só por isso, o look já merecia a curtida. Mas aí Rodrigo Rosner arrematou o conjunto com essa legging em renda... Matador. isso é  R . Rosner




No preto ou no branco (no caso, no marfim), o efeito das tiras transparentes dá um ar moderno e sofisticado às calças de alfaitaria. Deu vontade de ter em diversas cores no armário. parabéns Glória Coelho .






Jornais espalhados pela passarela anunciavam:  “Japão declara guerra aos Estados Unidos e à Inglaterra.” E em clima de Segunda Guerra Mundial, Alexandre Herchcovitch apresentou sua coleção masculina baseada em um dos incidentes mais marcantes da história: a batalha entre norte-americanos e japoneses e seus desdobramentos. Na passarela não poderiam faltar casacos de inspiração militar, decorados com botões e broches que imitavam condecorações. Calças de barra curta e camisas de manga longa ganharam estampas divertidas, com desenhos de foguetes, aviões e esqueletos, em uma releitura das tradicionais estampas havaianas (referência a Pearl Harbor). Maxicoletes e shorts curtos também fizeram aparição discreta, adicionando à linha toque extra de descontração. O elemento surpresa, para encerrar essa “batalha” de looks, foi a presença do atorCauã Reymond.










O estilista baiano Vitorino Campos foi o estreante do SPFW. Fez uma coleção econômica nas cores e na quantidade de looks, mas não por isso menos bonita. A gente curtiu os vestidos com saias rodadas, num estilo 'new look' da Dior.




Lino é exagerado, exuberante e a gente gosta disso. Mas nesse desfile a gente gostou mesmo foi desse vestido num patchwork de rendas com um efeito chiquérrimo.

Com um desfile que prezou pela sensualidade e ao som de Rhapsody In Blue, a grife de Lino Villaventura também trouxe peças de alta costura bem elaboradas, ricas em detalhes e muito artesanais, com patchwork, tecidos metalizados e bordados. Confira os looks masculinos:

0 comentários:

Postar um comentário